Artigo: O Que é Mudado com a técnica Theta Healing?®

O Que é Mudado com a técnica Theta Healing?

A técnica Theta Healing tanto pode ser aplicada para eu mudar meu interior quanto mudar o outro? 

A maioria das pessoas tem a ilusão de que há possibilidade de mudar o outro e assim se sentir melhor, permanecendo em sua própria zona de conforto. Alguns esquecem que só podem mudar a si mesmos, e enquanto não tirarem dos seus olhos o véu da ilusão de que o outro é o errado e eu a certa, a máscara da “imperfeição” permanecerá e o tempo passará.

Essa pessoa pode construir a possibilidade de se tornar uma ermitã e ficar sozinha, sem aproveitar o que o Universo lhe mostra ao colocar outra pessoa à sua frente como anjo, mestre ou xerox ampliado. O Universo através do outro espelha o que essa pessoa deve trabalhar em si mesma e está lhe dando a chance de liberar tudo aquilo que o outro incomoda nela.

Com o Theta Healing, cada um pode trabalhar em si mesmo, possibilitar que sejam aflorados crenças e padrões subconscientes, para que sejam transformados, segundo o conceito, a perspectiva ampliada vinda do Criador de Tudo O Que É. Assim são aplicadas também as possibilidades de ser observada uma circunstância sobre outro ângulo e novas maneiras de serem ultrapassados pontes, barreiras, limites, sempre com graça, leveza e facilidade.

Você pergunta agora se o Theta Healing é mágico?

A magia ocorre realmente dentro de cada pessoa, à medida que ela observa novas formas de pensar, de agir, de sentir e ao tomar nas próprias mãos cem por cento a responsabilidade pela sua própria vida, com elegância, leveza e muita generosidade por si mesma.

Quando isso ocorre é possível entender o que é calçar as sandálias da compaixão e também que compaixão é uma forma sentida no coração. Nesse momento, começa-se a ter paixão por nós, por nosso corpo, por nossas células, por tudo e por todos. A vida se torna vivida.

Se você ainda não fez o DNA 1 (Básico) e realmente quer entrar em contato com uma nova possibilidade de ver a própria realidade, leve essas informações ao seu coração e amanhã de manhã resolva fazer este curso.

Segundo um depoimento dado por quem já o fez, no dia seguinte queria continuar no curso, para sentir o que pela primeira vez contatou no curso – estar na realidade, na vida com frescor.

Se você já fez o DNA 1 (Básico) e realmente quer dar um grande passo à frente, sinta no seu coração se chegou o momento de você fazer o DNA2 (Avançado), quando você receberá mais de 700 downloads da Fonte Criativa, entre outras ferramentas.

  Suelí Rocha, Curitiba/PR/BR.

Sobre a loja

Tudo que você precisa para práticas de uma vida melhor. Com essa técnica terapêutica que ajuda o indivíduo a reencontrar-se com o seu corpo, a perceber o que realmente se está a passar no mais profundo do seu Ser.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Frequencia Theta - CNPJ: 33.562.686/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2021