Artigo: Cura, segundo Theta Healing®

Escrito por: SuelÍ Rocha |  Postado em:  | Categoria: 

Cura, segundo Theta Healing®

No ThetaHealing®, talvez você esteja interessado em saber nesta técnica o que significa curar.

O que significa Theta? É a onda de 4 a 7 Hz, a da hipnose e também a letra grega que significa alma. Healing significa cura.

ThetaHealing significa a cura da alma.

ThetaHealing® significa que o ThetaHealing é uma marca registrada.

Segundo o dicionário, “cura é o reestabelecimento da saúde, é o meio de debelar a doença, é o tratamento preventivo da saúde e é a regeneração”.

Vianna diz na pág. 15 de seu livro ThetaHealing®: “Curas e leituras são baseadas no poder do pensamento controlado e focado. A fim de controlar e focar o pensamento, temos de aprender tudo o que pudermos do nosso potencial inerente. A fim de compreender o processo, você deve primeiro reconhecer suas próprias habilidades intuitivas”.

No ThetaHealing®, sem a permissão da outra pessoa, a única coisa que um praticante pode fazer é enviar amor incondicional, que promove a cura no ponto necessário independente do que a pessoa está propriamente sentindo.

Você deve estar se perguntando: Que cura é essa que é feita?

Quem faz a cura da alma é o Criador de Tudo o que É, Deus, Buda…

Ao ser acessada a onda cerebral teta, Deus em uma sessão de forma rápida e leve, faz surgir do subconsciente a informação que está impedindo a pessoa de ser feliz. Isso é muito instigante para mim, porque o cliente chega com uma questão ou tema, e o ponto inicial aparece em outro lugar, outro assunto, outro plano, outra geração.

O praticante é apenas o observador que testemunha a cura feita pelo Criador.

Está comprovado cientificamente que é possível mudar a imagem mental. O cérebro sem saber se aconteceu ou não, passa a possibilitar a mudança. Isso pode ser comprovado como ocorreu na história abaixo:

“Um cientista de Phoenix – Arizona queria provar essa teoria e precisava de um voluntário que chegasse às últimas consequências. Conseguiu um em uma penitenciaria, um condenado à morte que seria executado na penitenciária de St Louis no estado de Missouri, onde existe pena de morte executada em cadeira elétrica. Propôs a ele o seguinte: Ele teria uma chance de sobreviver caso o sangue coagulasse e se isso acontecesse, ele seria libertado; caso contrário, ele iria falecer pela perda do sangue, porém teria uma morte sem sofrimento e sem dor. O condenado aceitou, pois era preferível morrer desta forma a morrer na cadeira elétrica. O condenado foi então colocado em uma cama alta, dessas de hospital, tendo seu corpo imobilizado.

Fizeram um pequeno corte em seu pulso e embaixo do pulso foi colocada uma pequena vasilha de alumínio. Disseram a ele que ele ouviria o gotejar de seu sangue na vasilha. O corte foi superficial e não atingiu nenhuma artéria ou veia sendo o suficiente para ele sentisse que seu pulso fora cortado. Sem que ele soubesse, debaixo da cama havia um frasco de soro com uma pequena válvula, ao cortarem o pulso abriram a válvula do frasco para que ele acreditasse que o som do gotejamento era o sangue dele que estava caindo na vasilha de alumínio (quando, na verdade, era o soro do frasco). De 10 em 10 minutos, o cientista, sem que o condenado visse, fechava um pouco a válvula do frasco e o gotejamento diminuía. O condenado acreditava que era seu sangue que estava diminuindo e com o passar do tempo ele foi perdendo a cor e ficando cada vez mais pálido. Quando o cientista fechou por completo a válvula, o condenado teve uma parada cardíaca e faleceu sem ter perdido sequer uma gota de sangue. O cientista conseguiu provar que a mente humana cumpre, ao pé da letra, tudo que lhe é enviado e aceito pelo seu hospedeiro, seja algo positivo ou negativo, e que sua ação envolve todo o organismo tanto na parte orgânica quanto na psíquica”. Artigo: A Mente Humana - Programação Neurolinguística.

Pode-se, no ThetaHealing®, transformar uma crença negativa, um sentimento ou até mesmo uma doença em cura. Essa cura pode ser física, emocional, espiritual, genética, de vidas passadas. Tudo isso dependerá da pessoa e do quanto ela se permitir aprofundar em suas próprias questões.

São feitas substituições com informações baixadas diretamente da Fonte Criadora, e o que levaria muito tempo para ser relembrado, em segundos chega às células e é reprogramado.

E na página 17 de seu livro, Vianna diz: ”Palavras e formas-pensamento se tornam ampliadas quando no estado Theta. Mantendo um estado Theta consciente, você pode criar qualquer coisa e mudar instantaneamente a realidade”.

Suelí Rocha, instrutora de ThetaHealing® Curitiba/PR/BR, 5/11/2017

Sobre a loja

Tudo que você precisa para práticas de uma vida melhor. Com essa técnica terapêutica que ajuda o indivíduo a reencontrar-se com o seu corpo, a perceber o que realmente se está a passar no mais profundo do seu Ser.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Frequencia Theta - CNPJ: 33.562.686/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2021