Artigo: Crença Dual no Theta Healing®

Escrito por: SuelÍ Rocha |  Postado em:  | Categoria: 

Crença Dual no ThetaHealing®

Crença: É a aceitação por parte da mente que algo é verdadeiro ou real, e muitas vezes apoiado por um senso de certeza emocional ou espiritual”. (Livro básico do ThetaHealing®, Vianna Stibal)

O que significa dualidade? “Do latim “dualĭtas”, o termo dualidade assinala a existência de dois fenômenos ou caracteres diferentes numa mesma pessoa ou em um mesmo estado de coisas”.

Como saber se uma pessoa tem crença dual e no fim da sessão não a tem mais? “O teste muscular permite que ambos, praticante e cliente, experimentem uma reação a um estímulo – as validações física e visual de que o programa de crença existe e de que ele foi alterado. Em resposta, eles acreditam que o programa de crenças foi liberado e um novo programa foi colocado no lugar”. (Livro básico do ThetaHealing®, Vianna Stibal)

O que significa crença dual? São as crenças testadas e uma é oposta à outra. Ex: Eu me amo e eu me odeio.

Devo mudar a crença boa? Não. A crença que empodera, que impulsiona a pessoa seguir em frente é mantida.

Como trabalhar uma crença dual? Todo o trabalho de aprofundar e cavar a crença-raiz é feito com a crença negativa, limitante, que impede a evolução da pessoa.

Algumas vezes a pessoa tem os receptores do amor e do ódio ativados por questões de diferentes origens.

Pelo teste muscular conforme é validado o trabalho feito, a pessoa vai sentindo o relaxamento interno ao sair da dualidade. Começa a ter segurança para sentir qual escolha fazer à frente de uma questão.

Suelí Rocha, instrutora de ThetaHealing® Curitiba/PR/BR, 10/11/2017.

Sobre a loja

Tudo que você precisa para práticas de uma vida melhor. Com essa técnica terapêutica que ajuda o indivíduo a reencontrar-se com o seu corpo, a perceber o que realmente se está a passar no mais profundo do seu Ser.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Frequencia Theta - CNPJ: 33.562.686/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2021