Artigo: Campo Energético do Theta Healing®

Escrito por: SuelÍ Rocha |  Postado em:  | Categoria: 

Campo Energético do Theta Healing®

Olá! Se você é praticante do ThetaHealing®, talvez já tenha experenciado algo semelhante ao que minha amiga e eu vivenciamos em Goiânia.

Você já teve comprovação da ampliação do campo energético do ThetaHealing® em um atendimento?

Estávamos em um condomínio, sentadas, conversando, de repente minha amiga emitiu uma afirmação, um ato falho. Ela poderia ter cancelado o que falou ou apenas colocar um Ban Aid, fazendo um download.

Ela preferiu aprofundar a questão. Iniciamos fazendo a meditação, estávamos sentadas à sombra para fugir do Sol, próximas à varanda de um apartamento e uma virada para a outra.

Fiquei de costas para as pessoas à volta e ela de frente para a piscina, para poder falar com a filha, se esta quisesse ajuda.

A filha ficou tranquila conversando com um vizinho na piscina e minha amiga pôde aprofundar no trabalho dela com segurança.

No início do trabalho, vi que a vizinha chegou até a sacada do apartamento e entrou umas vezes. Falei mais baixo, para que não escutasse o que falávamos.

Enfim o trabalho acabou e quando me recostei na cadeira, vi uma moça ao meu lado e ela me perguntou se podia fazer uma pergunta: “Vocês estavam meditando? Cheguei aqui ansiosa e conforme vocês foram conversando, fui sentindo uma paz, uma energia que parecia me envolver e estou totalmente tranquila”.

Minha amiga ainda tentou falar sobre o ThetaHealing®, e a moça demonstrou nem querer saber a respeito. Ela queria ficar sentindo.

A senhora da varanda também voltou e nos disse: “Que energia boa a de vocês! Chegou até aqui dentro do meu apartamento!”

Agradecemos e comprovamos que tudo que é feito com amor, expande o campo energético à nossa volta e muitos podem se beneficiar.

Quando utilizar o amor incondicional? No ThetaHealing®, o amor incondicional é a única coisa que podemos enviar para alguém sem a permissão dela e ao fazermos uma sessão,

independentemente do lugar em que esta é feita, seja presencial ou pela Internet, reunimos também amor incondicional. O querer do praticante deve ficar fora e a pessoa conseguir alcançar a crença mais profunda orientada pelo Criador.

Sentimos muita gratidão pelo compartilhar dessas duas pessoas e pelo local.

Suelí Rocha, instrutora de ThetaHealing® Curitiba, 9/11/2017.

Sobre a loja

Tudo que você precisa para práticas de uma vida melhor. Com essa técnica terapêutica que ajuda o indivíduo a reencontrar-se com o seu corpo, a perceber o que realmente se está a passar no mais profundo do seu Ser.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Frequencia Theta - CNPJ: 33.562.686/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2021