CURSO DNA1 DO THETAHEALING® QUEM PODE FAZER?

Quem pode fazer o curso DNA1 do ThetaHealing®?

Qualquer pessoa jovem ou adulta pode fazer o curso DNA 1.

Uma criança pode receber os benefícios do Theta Healing e fazer um curso específico – Criança Arco-Íris.

Pode fazer o curso DNA1 – o básico- sem pré-requisitos, as pessoas de todas as raças, línguas, religiões, escolhas políticas ou de gênero.

O que será trabalhado neste curso?

Serão trabalhadas as crenças, opiniões, decisões, informações guardadas no subconsciente, as crenças, imagens ou sentimentos que afloram na mente para serem trabalhadas por nos limitarem, nos causarem estagnações.

Será realizado um teste muscular, se a pessoa quiser e permitir, serão liberadas as crenças limitantes através de um comando ao Criador de Tudo o que É, depois testemunhadas pelo praticante e após o fim do testemunho, as crenças são testadas novamente, para que o cliente valide o processo executado.

Qualquer procedimento no Theta Healing só é feito a partir da permissão da pessoa, por ser respeitado seu livre arbítrio.

O único procedimento feito para qualquer pessoa, sem que seja dada permissão, é o envio de amor incondicional.

Entre as ferramentas deste curso, uma das que considero muito importante para a humanidade é ativação do DNA. Hoje em dia é que os cientistas estão confirmando que só utilizamos abaixo de 10% do nosso DNA e que o restante não é lixo como pensavam.

O Theta Healing tem relação com o espiritismo?

Algumas pessoas podem se perguntar se o Theta é uma vertente espírita por terem ouvido falar em escaneamento, fazer uma leitura intuitiva, testemunhar, ir ao Criador,…

Qualquer um tem a conexão com o Criador sempre por direito divino de nascença através da própria respiração. Quando mantemos a conexão com o Criador de Tudo que É limpa de pensamentos, emoções, sentimentos impregnados de julgamentos, de críticas, de condicionamentos obscuros, a nossa intuição é bem ampliada e, para alguns, isso pode lembrar a doutrina chamada espírita. Aqui ninguém incorpora e nem isso é tratado neste curso.

No Theta Healing, a pessoa pode ser budista, católica, evangélica, espírita, etc, e em nenhum momento será falado ou feita a conexão com a Bíblia, com o Livro de Alan Kardec, etc, para ser feito um procedimento.

Os procedimentos são claros quanto à interação, à meditação, ao comando, ao testemunho e ao fechamento, tudo feito a partir do amor incondicional e em conexão com o Criador de Tudo que É.

A partir da meditação, indo ao 7º. Plano da Existência, cada vez mais o praticante é um ser mais ser intuitivo, mais sensível e aberto à conexão divina, ao Criador de Tudo que É, ao seu Eu Superior.

Em um próximo artigo, você poderá entender o que significa Planos da Existência para o Theta Healing.

Abraços de luz no coração,

Suelí Rocha, Curitiba/PR

Convidamos a todos que se interessam que se comuniquem conosco o quanto antes.
Informações whatsApp: Giovana – 41.99690279. 

Valter: 41.99972-2711

Luz Interior Trazendo Muita Prosperidade 2019. (Gilson)

Entre em contato para mais informações




Compartilhe
Mais Cursos