8 PENSAMENTOS SOBRE RIQUEZA E POBREZA

Olá! Hoje vamos conversar sobre riqueza e pobreza?

Importante você ter um papel para escrever as respostas do teste muscular após testar as crenças limitantes.

Nessa situação específica, você pode ter as duas crenças: “sou rico” e ‘sou pobre”, chamadas de crença-dual.

Ser testar “sou rico” der SIM e testar “sou pobre” e der SIM, isso é uma crença dual. Só trabalhe a crença “sou pobre”.

 

Abaixo serão testadas crenças negativas tanto parra o rico quanto para o pobre.

Toda vez que deixo de fazer algo, deixo de tomar uma iniciativa que poderia me levar a uma autorrealização, por surgir um medo, uma ideia de que preciso ter dinheiro, ser pobre é ruim ou qualquer outra afirmação, isso me impede de seguir adiante com graça, leveza e alegria.

Toda vez que os pensamentos são reafirmados no meu subconsciente, a vibração emitida por eles aumenta e provoca um desconforto de escassez, de falta maior ainda.

Alguns acreditam que estão atraindo a escassez, outros entram em estado de ansiedade ou de depressão por acharem que não têm capacidade, não são bons o suficiente, são ruins, estão abandonados pelo Criador, sem apoio, e a autoestima cada vez mais abaixa.

Situações e eventos negativos de pobreza, de jogos financeiros internos, de condicionamentos de escassez todos temos e só nós mesmos podemos nos liberar deles.

0Devemos deixar com o outro o que é dele, o que é a verdade dele, a experiência dele.

Será que desejo continuar tendo experiências repetitivas de escassez, de falta, de me sentir inferior, de me sentir incapaz de ter minhas necessidades supridas com facilidade, de me sentir pobre e carente?

Eu posso mudar o que não desejo mais e sair dessa frequência negativa, dessa energia imobilizadora.

Quando vejo meus erros, posso apreender a lição que obtive com eles e liberar meus erros passados.

Nesse momento, pego a chave que abria a porta para a falta depois de a lição ser apreendida, pinto a porta e a fechadura de branco. Respiro.

Sinto a alegria de ser que sou hoje a partir do que vivi.

Agora posso enviar “gratidão” à pessoa que serviu de espelho para eu ver a minha sombra refletida, e mais a minha nova sensação interna.

Para reconhecer as crenças, você pode fazer teste muscular dizendo: “sim, sim, sim” dedo polegar e indicador ficando unidos ao tentar passar o dedo polegar e indicador da outra mão pelo meio deles.

Dizer alto “não, não” e os dois dedos em bolinha, unidos, serem abertos.

No curso Theta Healing, DNA 1, você aprende três formas de testar suas crenças limitantes  e  poderá ajudar a confirmar ou não, cada crença que está no seu subconsciente influenciando seu dia a dia independente de sua vontade.

Importante você estar em um ambiente tranquilo e que nele você não seja interrompido.

Após os testes, vá para o COMANDO DE LIBERAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE CRENÇAS DE RIQUEZA.

Vamos ao primeiro pensamento?

  1. Ser rico é morrer sozinho.

Muitas vezes, as pessoas têm a crença de o rico morre sozinho, porque todos se afastam dele, sentem-no superior, arrogante, prepotente. Quando essa pessoa não vê que é arrogância dela projetada nos ricos, de achar que os pobres é que são bons, entrarão no reino do céu por serem pobres, terem amigos verdadeiros.

Esquecem que qualquer pessoa pode ser verdadeira ou não, independente da condição financeira da outra com a qual convive.

  1. Quem se aproxima de rico é interesseiro.

Por ver alguém próximo rico ter amigos se afastado quando o rico ficou doente ou perdeu o poder ou perdeu dinheiro.  Passam a tornar verdade generalizada o que aconteceu com alguém que possivelmente manipulou outras pessoas por interesse pessoal. E no final, as coisas ficaram esclarecidas para todos.

3.Rico só confia e pensa nele mesmo.

Quanta projeção do pobre, né?  Ser humano independente de ser rico ou pobre pode ter autoconfiança ou não, pode ser seguro ou não. Naquilo que cada um pensa, vibra, se mantém nesse campo energético, vibracional. Importante é saber e reconhecer o campo em que se está e saber sair dele quando for o momento para sermos felizes.

4.Quem confia em rico é enganado.

Sempre deve haver o equilíbrio entre o dar e o receber. Não preciso ser submisso, porque o outro é rico e eu não. Importante eu estar no meu lugar e eu ser respeitado por quem sou, independente da conta financeira alheia. Se confio no valor do outro e não no meu, preciso me liberar e reconhecer meu real valor.

 

  1. Rico dividir algo é difícil, é ser roubado.

Primeiro libero meu julgamento e quanto roubo a imagem real do outro por ele ser rico ou pobre.

Depois vejo o quanto o outro se esforçou para ter o que tem.

E depois ainda reconheço meu esforço de evoluir e se desejo ter a conta que o outro tem nobanco e as responsabilidades dele.

Muitas vezes se quer dinheiro e não queremos pagar o preço pago pelo rico.

 

  1. A riqueza só vem de berço.

É uma crença vinda ainda da época da escravidão, de superioridade e de inferioridade do ventre materno.

A partir do momento em que abençoo o útero de minha mãe independente das condições financeiras durante minha concepção até meu nascimento ate hoje, posso me reconhecer rico e próspero de amor, de carinho, de apoio, porque sobrevivi e agora posso ser quem quero ser me esforçando e agradecendo e escolhendo a vida em mim.

 

  1. Pobre é honesto.

Por ser pobre o ser deixou de ser humano factível de errar e de acertar?

Quando percebemos e tomamos nossas decisões nas nossas mãos, quando vemos que o silêncio e o não nos colocar com clareza é também uma decisão minha, posso agora ter atitudes acertadas, claras para mi, sem máscaras e permitir que sejam claras para o outro, fazendo acordos claros, negociações olhando nos olhos do outro com amor e alegria.

 

  1. Vivo na escassez e tenho orgulho de ter caráter, de ser pobre.

Tenho inteira liberdade de viver na escassez de dinheiro, de amor, de nutrição sempre.

Ao nascer, o sentimento se separatividade de Deus, a mãe, foi real apenas nesse momento. Nossa mãe e nosso pai permaneceu sempre conosco em cada célula nossa até hoje e mudarmos de vibração.

E se estamos vivos, recebemos amor, nutrição e carinho necessários para sobrevivermos. Vivermos nas reclamações internas, no pedido interno de termos situações e família diferente da que temos se resolvesse, todos seriam felizes hoje e não é o que se observa no dia a dia.

Agora a escolha é nossa de olharmos o que é real e partir que é imaginativo, pensamento mágico infantil prevalecendo no adulto que somos agora.

Caráter o rico e o pobre desenvolvem independente do berço, do meio ambiente. Se não fosse assim, quem foi criado em orfanato seria sempre pobres de espírito, e não é verdade.

Quem nasce em berço de ouro também muitas vezes escolhe o pior caminho de evolução.

 

Caderno de “Evolução Espiritual na Terra.

Agora você testa os pensamentos abaixo e anota suas respostas em um caderno.

Escreve o assunto, as respostas e data. E qualquer observação sentida nos dias subsequentes, pode acrescentar

nova data e o que percebeu em si mesmo.

Muito bom ter testado suas crenças limitantes sobre riqueza e pobreza, e se deu “não” para todas, parabéns! Sucesso!

LIBERAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE CRENÇAS LIMITANTES DE RIQUEZA E POBREZA

Se deu “Sim” no teste para alguma afirmação, respire profundo, expire pela boca como enchendo uma bola de ar , de aniversário, por três vezes, relaxe o corpo, permita que a respiração abra todas as áreas do seu organismo que possam estar bloqueadas, para que você seja rico de amor e de alegria, e riquezas eternas abasteçam todo seu organismo.

Expanda amor a partir de seu coração adulto para esse outro você, esse outro “eu” na dualidade.

Agora comande:

Observe a liberação das crenças, a nova energia chegando e ocupando lugar até seus pés.

Sinta a força dos seus Anjos, de toda sua Equipe Espiritual e a Luz Branca, Branca, Branca envolvendo vocês, a crença limitante, sentindo o Criador no comando de sua vida a partir de agora.

Quando puder, abra os olhos e se veja agindo em uma situação que você deseja resolver a partir de agora de forma diferente de como lidava com ela até hoje.

Boa continuação no seu trabalho interior. Há vídeos e outros temas que você pode explorar.

Gratidão pela confiança.

Suelí Rocha, instrutora de Theta Healing.

                   Curitiba, 5/11/2017

AVISO
Conforme comunicado oficial do Instituto ThetaHealing® dos EUA (THInK), informamos que, a partir de 01/02/2018, o curso “Aprofundando no Digging” será pré-requisito para os demais módulos, juntamente com o DNA Básico e o DNA Avançado.

Convidamos a todos que se interessam que se comuniquem conosco o quanto antes.
Informações whatsApp: Giovana – 41.99690279. 

Valter: 41.99972-2711

Luz Interior Trazendo Muita Prosperidade 2019. (Gilson)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre em contato para mais informações




Compartilhe
Mais Artigos