O TESTEMUNHO.

Qual a importância de você testemunhar uma mudança ocorrida em você ou no outro?

Sabe-se pela física quântica que as células do corpo possuem um emaranhamento de memória entre si que as mantém unidas para uma mesma função mesmo a longas distâncias. Isso também comprova a possibilidade física de comunicações telepáticas. Segundo a Teoria do Campo Morfogenético ou  Fenômeno do Centésimo Macaco, em que duas mentes separadas podem influenciar um objeto à distancia ou uma rede de cérebros afinados pode contribuir para a modificação de uma situação material ou psíquica.

O que é testemunhar?

É declarar ter visto, ouvido ou conhecido, testificar, confirmar, comprovar, presenciar, manifestar, revelar.

No Theta Healing, nós observamos a mudança ocorrida vendo a cura que é feita pelo Criador. Dessa forma o processo realizado é terminado e energeticamente materializado.

Segundo os cientistas Stuart Hameroff e Sir Roger Penrose criadores da Teoria Quântica da Consciência, a alma estaria contida em pequenas estruturas (microtúbulos) no interior das células cerebrais. Eles argumentam que nossa “consciência” não seria fruto da simples interação entre neurônios, mas resultados de efeitos quânticos gravitacionais sobre esses microtúbulos. A alma seria ”parte do Universo” e a morte um “retorno” a ele. (https://hypescience.com/mecanica-quantica-alma/)

No Theta Healing, Vianna Stibal recomenda que todo o processo comandado, seja testemunhada a cura feita pelo Criador. Com isso precisamos criar uma forma de ver, de sentir ou de ouvir completado o processo, para que este seja reconhecido como realizado energeticamente. Agora percebe a importância de você testemunhar uma mudança feita pelo Criador em você ou no outro?

Sabe-se pela física quântica que as células do corpo possuem um emaranhamento de memória entre si que as mantém unidas para uma mesma função mesmo a longas distâncias. Isso também comprova a possibilidade física de comunicações telepáticas. Segundo a historia dos Cem Macacos em que duas mentes separadas podem influenciar um objeto à distancia ou uma rede de cérebros afinados pode contribuir para a modificação de uma situação material ou psíquica.

Suelí Rocha, Curitiba/PR/BR

 

AVISO
Conforme comunicado oficial do Instituto ThetaHealing® dos EUA (THInK), informamos que, a partir de 01/02/2018, o curso “Aprofundando no Digging” será pré-requisito para os demais módulos, juntamente com o DNA Básico e o DNA Avançado.

Convidamos a todos que se interessam que se comuniquem conosco o quanto antes.
Informações whatsApp: Giovana – 41.99690279. 

Valter: 41.99972-2711

Luz Interior Trazendo Muita Prosperidade 2019. (Gilson)

Entre em contato para mais informações




Compartilhe
Mais Artigos