MEU PROCESSO DE CURA E O THETA HEALING

Como foi meu processo de cura?

Quando passei pelo susto do câncer de mama foi muito interessante como obtive ajuda de pessoas que nem conhecia.

A cada dia ao abrir as mensagens recebidas pelo computador, eu descobria algo diretamente esclarecedor para o meu processo interno de cura.

Quando chegou o resultado da biopsia e eu soube que deveria passar por quatro quimioterapias, foi o momento em que mais me preocupei, por estar voltada a alimentos mais naturais, homeopatia, e fiquei tensa por não querer tomar medicação alopática.

Tive mais apoio do Universo, foi o momento em que mais pessoas me enviaram mensagens sobre a medicina alopática e pude perceber que deveria apaziguar todas as minhas células e minha mente. Era oportuno agradecer a todos os pacientes de quimioterapias, aos cientistas e todas as evoluções ocorridas, para que eu já pudesse desfrutar de um procedimento mais suave.

As quimios ocorreram de abril a julho de 2011, e em novembro surgiu através de um amigo a possibilidade de eu vir a fazer o curso DNA1 do Theta Healing.

Com esse curso, percebi que os pensamentos internalizados há algum tempo atrás estavam aflorando e  realmente eu precisava transformá-los, para evitar que meu corpo me mostrasse o quanto ele ainda estava gritando socorro.

Embora eu já trabalhasse com pensamento criativo desde 1996, quando fiz a formação em Renascimento, os sentimentos subconscientes de mágoa, de ressentimentos não tinham sido acessados em profundidade e continuavam ressoando nas minhas células.

Percebi que deveria aprofundar na técnica Theta Healing, fazer novos cursos e liberar novos padrões antes que  adoecesse novamente.

Em 2012, fiz o DNA2 – Avançado e até hoje tenho lido os livros da Vianna e já fiz os demais cursos dados no Brasil.

Sou instrutora de DNA 1 e  DNA 2 desde 2014 e Aprofundando o Digging a partir de 2016.

Se você passou por um processo interno semelhante ou uma doença e deseja liberar padrões subconscientes que podem impedir você de permanecer saudável, que tal experimentar os cursos do Theta Healing?

E se já fez o DNA 1, por que não fazer logo o DNA 2?

Aguardo você em breve.

Suelí Rocha, Curitiba/PR/BR

 

 AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

AVISO
Conforme comunicado oficial do Instituto ThetaHealing® dos EUA (THInK), informamos que, a partir de 01/02/2018, o curso “Aprofundando no Digging” será pré-requisito para os demais módulos, juntamente com o DNA Básico e o DNA Avançado.

Convidamos a todos que se interessam que se comuniquem conosco o quanto antes.
Informações whatsApp: Giovana – 41.99690279. 

Valter: 41.99972-2711

Luz Interior Trazendo Muita Prosperidade 2019. (Gilson)

Entre em contato para mais informações




Compartilhe
Mais Artigos