MAIS INFORMAÇÃO SOBRE O THETA HEALING®?

https://www.youtube.com/watch?v=WbFUivVly5k

Que bom você ter entrado neste artigo para saber um pouquinho mais sobre a técnica Theta Healing!

Algumas pessoas, quando ouvem falar de algo novo como Theta Healing, ficam curiosas para saberem mais sobre o que a técnica pode oferecer. Isso é muito bom!

Eu, por exemplo, fiz o curso básico – DNA1 – porque eu estava interessada na minha cura.

Quando eu ouvi falar que a técnica era sobre cura (Healing) através da onda cerebral theta, percebi que poderia liberar pensamentos, emoções, sensações, condicionamentos subconscientes, que, possivelmente, eu ainda não tivesse acessado até então e que poderiam ter provocado um câncer de mama em mim no início de 2011.

Realmente o curso DNA1 do Theta Healing, que fiz em novembro de 2011com Giti e Gustavo, aos quais sou muito grata, me deu e até hoje me dá condições de relembrar o que o meu subconsciente guardava.

Vianna após curar uma tia muito rapidamente ao levar a questão dela ao Criador de Tudo que É, entendeu que também podia curar um câncer nela. E porque conseguira, outras pessoas também poderiam conseguir.

Apenas Vianna pode curar-se e a outras pessoas?

Claro que não. Não foi ela quem se curou e nem a tia. A cura foi feita pelo Criador de Tudo que É e ela apenas testemunhou.

Isso você aprenderá fazendo o curso DNA1.

Você também poderá acessar o seu subconsciente com esta técnica e isso é feito com muita leveza e simplicidade a partir do curso básico, que é um curso sem pré-requisitos para ser feito.

Eu fiz o curso e, no princípio, no primeiro dia – sexta-feira à noite – fiquei achando que eu não seria capaz de acessar as coisas como talvez eu devesse nem com que continuaria a fazer o Theta Healing.

Você é apressado, perfeccionista e curioso?

Há um ditado popular que diz “apressado come cru” e eu percebi na primeira noite do curso, que eu tinha a crença de que “acessar meu subconsciente é difícil”,  “sou racional”, “sou mental”, pelo que ouvi de outras pessoas a meu respeito a minha forma rápida de agir com as situações da vida.

Muitas outras crenças apareceram, até que ao perceber e recordar esses meus padrões, fazendo a ferramenta chamada digging, acessei mais profundamente o meu ser e o que estava movendo essas crenças era “quero ser tão intuitiva quanto o melhor”.

Antes de aprender a técnica, já queria ser perfeita nela. Entendi que apesar de ser aprendiz na técnica, já queria ser igual à criadora – Vianna Stibal, a top.

E o que fiz com essas crenças?

Durante o curso, eu as trabalhei. Fui voltando ao meu lugar real de aprendiz.

Nem todas as pessoas, mas várias das pessoas que eu conheço, gostam de fazer cursos e querem chegar mais rápido do que realmente podem alcançar no início da aprendizagem.

Parecia-me muito com essas pessoas quanto à pressa de alcançar meus objetivos com essa necessidade de chegar ao fim sem passar pelo aprendizado com graça e leveza.

Lógico que cada um de nós é diferente do outro.

Você pode ser meu oposto e no entanto pela intensidade de deixar a sua curiosidade de lado é igual a mim.

Esta técnica desenvolve a intuição, a sensibilidade, a capacidade de perceber a energia de forma sutil, lentamente, cada um no seu tempo, cada um se conectando à Fonte Criadora – o Criador de Tudo que É – com amor, alegria, graça, leveza e segurança, desde que esteja aberto ao novo.

Se seu coração foi tocado, você quer ser melhor e se conhecer mais, junte-se a nós do Theta Healing.

Gratidão por estar comigo neste momento na Terra.

Suelí Rocha, Curitiba, 24/9/2017

AVISO
Convidamos a todos que se interessam que se comuniquem conosco o quanto antes.
Informações whatsApp: Giovana – 41.99690279. 

Valter: 41.99972-2711

Luz Interior Trazendo Muita Prosperidade 2019. (Gilson)

Entre em contato para mais informações




Compartilhe
Mais Artigos