THETAHEALING® É A MELHOR TÉCNICA?

Às crenças, opiniões, afirmações negativas, guardadas no subconsciente, quando afloram, pode surgir na mente uma voz dizendo “mentira”, ‘invenção da sua mente” ou “o praticante está inventando” ou algo semelhante.

Então, como saber se é invenção ou não? Como é feito em uma sessão?

No Theta Healing, é utilizado o teste muscular para validar a existência da crença no interior da pessoa.

Depois é pedida permissão para a crença ser liberar.

Quando cliente e terapeuta sabem existir uma ou mais crenças, o terapeuta pede permissão ao cliente para enviar as crenças à luz e substituí-las por novos programas vindos da Fonte Criadora, do Criador de Tudo que É, para que a pessoa se permita dar um passo à frente, possa sair das limitações, das autossabotagens inconscientes, dos condicionamentos obscuros.

A ciência já comprovou que o que poderia demorar anos, com as novas informações ocupando os espaços anteriores, os neurônios espelhos permitem a pessoa mudar de padrão em segundos.

Você está julgando que o ThetaHealing é uma fantasia, uma magia?

De certa forma sim, porque acessamos a onda cerebral theta, que permite um relaxamento profundo, por ser a mesma onda alcançada na hipnose, e que já comprovou também sua eficácia há anos.

A própria Vianna Stibal foi casada com um hipnólogo e, por ter passado por várias sessões com ele, é que percebeu que continuava consciente durante a sessão de hipnose e o ThetaHealing chegou e chega até nós hoje.

Como acessar a onda cerebral theta é explicado e praticado durante o curso DNA1 e é feito em cada sessão de Theta Healing.

Espero que você pelo menos entenda que tudo utilizado no Theta Healing tem um significado real, um conceito e sustenta todo o processo terapêutico.

Bem vindo a este campo energético de graça e leveza.

Theta Healing é a melhor e única técnica?

Não. Em nenhum momento tive ou tenho a pretensão ou a presunção de afirmar que o Theta Healing é a melhor e/ou única forma terapêutica e que resolve tudo.

Quando fiz o DNA 1 em novembro de 2011, o livro Theta Healing ainda não havia sido traduzido para o Português. Uma amiga o traduziu para que estudássemos e comprovei que Vianna passara toda a técnica para o leitor e também na apostila do curso.

Para mim, foi uma experiência diferente, senti profunda admiração como Vianna estrutura seus cursos e pela total transparência do método na divulgação da técnica ao redor do mundo.

Outras técnicas são boas e inclusive também trabalho com outras.

Se você pensou que idolatra Vianna, que ela é meu guru, é sua verdade.

É raro se ver criadores expondo em livros e em apostilas todo procedimento de um método.

Lendo meus artigos neste site, perceberá que o objetivo dele é passar minha experiência com Theta Healing desde uma perspectiva pessoal verdadeira.

Agora, me abro a um agradecimento profundo ao casal Sugiura. Sueli pela tradução dos livros para que estudássemos e nos aprofundássemos no Theta Healing, porque o primeiro livro foi traduzido oficialmente em 2014, quando a Vianna veio ao Brasil pela primeira vez e me tornei instrutora de DNA1 e 2.

E meu eterno agradecimento póstumo ao Wilson Sugiura, quem mais me entusiasmou a seguir adiante nos momentos em que me achei incapaz de poder ser sensível o suficiente para praticar esta técnica e que levou à criação de um grupo de estudo em que foram trocadas experiências entre os praticantes, lidas as apostilas e praticadas.

Hoje ainda existe um grupo em Curitiba para praticantes trocarem experiências, sessões e conhecimentos sobre o Theta Healing lendo inclusive o livro, e amigos de praticantes poderem experienciarem uma sessão individual com um dos praticantes.

Se você já praticante e o que expus aqui o ajudou a reassegurar-se como você já faz sua sessão, alcancei o meu objetivo.

E se você tiver conseguido mais e melhor do que eu, celebre mais.

O compartilhar possibilita trabalharmos a nossa vaidade, tornando-nos iguais a todos pela centelha divina nos nossos corações desde o momento de nascença. Somos um e o Universo retorna em bênçãos a cada um multiplicado o que divide com coração aberto, livre de arrogância e de prepotência.

Sinta seu coração e se ouvir seu chamado pode se tornar um praticante Theta Healing e no futuro, um instrutor.

Ahô!

Suelí Rocha, Curitiba/PR

 

AVISO
Convidamos a todos que se interessam que se comuniquem conosco o quanto antes.
Informações whatsApp: Giovana – 41.99690279. 

Valter: 41.99972-2711

Luz Interior Trazendo Muita Prosperidade 2019. (Gilson)

 

 

Entre em contato para mais informações




Compartilhe
Mais Artigos