A minha inteireza só depende de mim

Neste segundo volume – Manual do Ser Total – Coleção Desenvolvimento, você encontrará exercícios  práticos a serem desenvolvidos no decorrer de 28 dias.

Objetiva o seu contato e resgate da sua inteireza, honrando e reverenciando a sua tribo familiar, se sentindo único na Terra agora.

A descoberta de padrões ancestrais e liberação dos mesmo por conotações positivas, leva-lo-á se sentir mais feliz, mais útil ao Universo.

Para você saber mais um pouquinho sobre mim e o meu processo de escrita.

I N T R O D U Ç Ã O

Foi com imensa alegria, que comecei a escrever este meu segundo livro, esta segunda extensão do meu trabalho interior, esta experiência de reencontro comigo mesma, com a minha inteireza, com o sentimento de totalidade do meu ser.

No meu primeiro livro “A MINHA PROSPERIDADE SÓ DEPENDE DE MIM”, falo do meu reencontro com o prana, com a energia de vida, que me fez prosperar, sentir o prazer de estar na Terra.

Neste livro, “A MINHA INTEIREZA só depende de mim”, compartilho a minha experiência de estar me reconectando com todos os seres animados e inanimados deste planeta.

Como? Quanto mais estive e estou com a minha mente centrada no meu coração ao respirar, mais as sincronias ocorrem e mais as percebo.

Sinto o mundo à minha volta muito mais amoroso comigo, as cordinhas invisíveis mexem-se mais rapidamente e os seres que se aproximam de mim e eu deles, me possibilitam como numa inspiração e expiração, que eu reencontre os meus fios energéticos, as informações deixadas atrás.

Disse anteriormente “cordinhas invisíveis”, pois atualmente me sinto em um teatro de marionetes e o fio que passa pelo meu ser, a cada respiração, continua uma ponta até o infinito e a outra até o interior da Terra.

Há uma sincronicidade dos meus atos, das minhas palavras, dos meus sentimentos com seres impressionantemente perfeitos para a minha evolução neste momento e cursos, informações, pessoas, enfim tudo vem  a mim ou eu vou a eles de uma forma harmoniosa, pacífica, amorosa, incrivelmente alegre e feliz.

O realinhamento do meu propósito de vida na Terra acontece, parece que não tenho mais controle (racional) sobre ele, no entanto ao senti-lo pelo cardíaco, é só reconhecer que a cada vez eu estou mais engajada no movimento contínuo de vida. A sensação é de milagres constantes.

Não há palavras que descrevam a perfeição da sincronicidade.

Hoje concordo com Julia Cameron, autora do livro “Guia Prático para Criatividade”, que só fazendo trabalhos pessoais, abrindo-se ao nosso ser interno, podemos participar do movimento evolutivo do planeta.

Além de muita persistência, determinação, abertura do chacra cardíaco, troca com os meus semelhantes, eu precisei relaxar muito a minha expiração, entregar-me ao processo da vida em que é necessário inspirar e expirar sempre, constantemente com consciência.

Senti o quanto é necessário sair da inconsciência e retomar a minha vida, trazendo minha consciência à minha respiração e que através desta tudo posso, pois só a minha respiração, trazendo energia suficiente aos  meus corpos físico, mental e emocional, pode permitir que o espiritual a eles se incorpore.

Sentir essa perfeição divina, sentir que eu sou perfeita como sou, sentir que todos são perfeitos como são, que os momentos, as palavras, os lugares são perfeitos como são, me possibilitaram reencontrar a paz interior. Desta à alegria de estar viva foi uma respiração somente.

O sentimento de libertação, de me sentir livre e ao mesmo tempo conectada a tudo e a todos pelo amor, pela harmonia é muito rápido.

Senti que basta respirar. Basta estar viva. Basta relaxar totalmente a expiração e permanecer com a mente no coração, pois esta se encarrega de nos alertar de inspirar novamente.

Tudo se pode, quando se respira.

O que é o tudo?

Muito simplesmente é a vida, a paz, o amor e nós mesmos e por toda vida à nossa volta, à Terra e muito menos do quanto se pensa que se precisa.

Amor, paz, luz, a você e aos seus ancestrais.

Os ancestrais, livres agora, e eu, agradecemos ao ar, à água, ao fogo, à terra, ao éter, ao Universo, incluindo você.

Nossa gratidão

                         a autora e seus ancestrais (2003).

  Suelí Rocha, Curitiba/PR/BR.

 

Você pode acessar: http://curadocancerpelaproprialuz.blogspot.com.br/

AVISO
Conforme comunicado oficial do Instituto ThetaHealing® dos EUA (THInK), informamos que, a partir de 01/02/2018, o curso “Aprofundando no Digging” será pré-requisito para os demais módulos, juntamente com o DNA Básico e o DNA Avançado.

Convidamos a todos que se interessam que se comuniquem conosco o quanto antes.
Informações whatsApp: Giovana – 41.99690279. 

Valter: 41.99972-2711

Luz Interior Trazendo Muita Prosperidade 2019. (Gilson)

 

 

Entre em contato para mais informações




Compartilhe
Mais Produtos